Artagão Jr pede a secretário da Sedu que reconsidere o cancelamento de convênios

Deputado solicitou que os convênios já assinados sejam mantidos

(Foto: Ascom)

Em audiência nesta segunda feira (11) com o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega, o deputado Artagão Júnior discutiu o andamento de convênios assinados com a pasta. Com a mudança de governo e início de nova gestão, muitos contratos estão sendo reanalisados e alguns foram cancelados. O deputado solicitou ao secretário que os convênios já assinados sejam mantidos.

“Muitas das obras de infraestrutura dos municípios, assim como a aquisição de maquinários, podem não acontecer pelo cancelamento destes convênios. Nós pedimos ao Ortega para que reavalie a decisão, juntamente com o governador Ratinho Junior”, reforçou o deputado.

Artagão Júnior também lembrou da demanda de tempo, trabalho das prefeituras nos projetos e demais questões técnicas até o momento da celebração de um convênio.

“Até o momento da assinatura, muito trabalho precisar ser feito, tanto por parte das prefeituras que precisam ter as certidões e passar por todas as etapas e prazos como para a própria Sedu na análise dos projetos. Por isso a nossa preocupação e sugestão também ao secretário Ortega e ao governador Ratinho Júnior para que mantenham os convênios assinados até o final do ano passado”, enfatizou.

Relacionadas

EM BUSCA DE KNOW-HOW

Agronegócio em Guarapuava e região quer se tornar referência em agrotech

ARSENAL!

PRF e Denarc apreendem 34 pistolas e 2.319 munições no Oeste do Paraná

SUPERLOTAÇÃO

MP recomenda que Goioerê respeite o limite de passageiros no transporte escolar

Comentários