Artagão Júnior cumpre agenda e visita municípios da Cantuquiriguaçu

Nos municípios percorridos, Artagão júnior se inteirou das demandas locais, discutiu o atual cenário político e econômico

Artagão Júnior cumpre agenda e visita municípios da Cantuquiriguaçu (Foto: Ascom)

O deputado Artagão Júnior cumpriu agenda nesta quarta (2) na Região da Cantuquiriguaçu. Assim, em Nova Laranjeiras, ele fez a entrega oficial de um aparelho de ultrassom para a saúde do município. Conforme a assessoria do parlamentar, os recursos viabilizados junto ao Governo do Estado somam R$ 180 mil. Recepcionado pelo prefeito José Lineu Gomes, pelo ex-prefeito Nelci da Rosa e demais servidores, o deputado recebeu a demanda por mais equipamentos hospitalares.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Em Rio Bonito do Iguaçu, o deputado discutiu projetos em andamento com o prefeito Gaúcho e secretários. Em especial de pavimentação asfáltica e regularização fundiária. O parlamentar também visitou Porto Barreiro. Assim, no município se reuniu com o secretário administrativo José Crotti, o secretário de Viação e Obras Claudir Crotti, a vereadora Solange Crotti e demais lideranças.

Conforme a assessoria, demandas gerais estiveram em pauta. Entre elas, a quadra coberta do Colégio Gabriela Mistral, veículos e pavimentação asfáltica.

VIRMOND

Em Virmond, o prefeito Neimar Granoski, o presidente da Câmara Elizeu Komineck, e demais servidores e lideranças, discutiram com o parlamentar a geração de emprego. Além disso, a pavimentação, a construção do lago central e a sala de cortes para apoio aos caprinocultores. Artagão Júnior também esteve nesta quarta em Cantagalo e Marquinho.

CANTAGALO E MARQUINHO

Assim, em Cantagalo, ele se reuniu com os ex-prefeitos João Konjunski, Everson Konjunski e Pedro Borelli. Já em Marquinho, esteve com o empresário Enio Staine, a enfermeira Maria, o atual vice-prefeito Meinaldo Padilha, e demais líderes políticos. Ainda em Marquinho, o deputado se reuniu com o vereador de Laranjal Jaime Schoma.

Em todos os municípios percorridos o parlamentar se inteirou das demandas locais. Conforme a assessoria, discutiu o atual cenário político e econômico. E por fim, se colocou à disposição para intermédio junto ao Governo do Estado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários