Artagão Junior intercede por motoristas e caminhoneiros

Artagão Junior solicita que a categoria seja incluída no segundo grupo para vacinação contra a gripe que vai começar no próximo dia 16

Artagão Junior intercede por motoristas e caminhoneiros (Foto: Divulgação)

O deputado Artagão Junior pede prioridade a caminhoneiros, motoristas de táxi, ônibus e aplicativos na segunda fase da vacinação contra o vírus Influenza no Paraná. O parlamentar protocolou requerimento nessa terça (7) em caráter de urgência na Assembleia Legislativa do Paraná

Conforme lembra o parlamentar, a campanha contra a gripe (A-H1N1, A-H3N2 e Influenza B) se iniciou no último dia 23 de março e vai até o dia 22 de maio. Sendo em três etapas, o primeiro grupo priorizado foram idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde.

Assim, partir do dia 16 de abril, deverão ser vacinados professores e profissionais das forças de segurança e salvamento, como bombeiros e policiais militares.

“O nosso requerimento é para que os caminhoneiros, motoristas de aplicativo, táxi e ônibus, que prestam serviços essenciais à população, entrem já nesta segunda etapa. Entendemos que fazem parte de um grupo de risco por estarem totalmente expostos, principalmente agora com o coronavírus”.

Leia outras noticias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com