Artagão Junior prestigia festas regionais

Curitiba – O deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior acompanhado de sua assessoria, esteve em Lindoeste, no Oeste do Estado, a convite do prefeito Sílvio de Souza Santana.
Artagão Junior participou das comemorações do 20º aniversário de emancipação política do município e aproveitou a oportunidade para falar dos projetos realizados em parceria com a administração municipal.
De maneira especial, Artagão Junior destacou a cobertura da quadra do Colégio Estadual Santa Luzia, que funciona em dualidade com a escola municipal Otavio Tozzo, no Assentamento Vitória e que já foi autorizada pelo Governo do Estado, o calçamento da rua que está às margens da rodovia, o acréscimo de R$ 150 mil na capacidade de endividamento do município e a construção de uma unidade da Clínica da Mulher e da Criança.
De Lindoeste, o deputado seguiu para Marilândia do Sul, no Vale do Ivaí. Ao lado do prefeito Pedro Sérgio Mileski, Artagão participou do 1º Rodeio Profissional no município. Durante o evento, o parlamentar saudou a população e prometeu continuar levando obras e projetos para toda a região.
Nos últimos meses, Artagão Junior conseguiu junto ao Governo do Estado três ônibus para o transporte escolar, uma unidade da Clínica da Mulher e da Criança e uma Patrulha Rural, que ainda este ano deve realizar obras de recuperação nas estradas da região.
Segundo o deputado, mais que prestigiar as festas no interior do Estado, é importante estar junto à população, ouvindo lideranças e recebendo encaminhamentos. “Este é o melhor momento para ouvir a comunidade, pois é nos eventos de cada região que encontramos representantes de toda a sociedade”, avaliou o parlamentar.
Artagão Junior também marcou presença na 8ª Festa do Pinhão, do município de Inácio Martins. Na oportunidade, o parlamentar esteve representado pelos assessores Sylfarner Pimpão e Luiz Augusto Junior.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários