Artagão minimiza disputa política

Guarapuava – O deputado Artagão Junior aproveitou a sessão plenária desta segunda-feira para se solidarizar com o ex-deputado Fernando Carli Filho e com as famílias dos dois jovens que morreram no acidente automobilístico ocorrido no começo de maio no bairro Mossunguê em Curitiba. No acidente, o Passat dirigido pelo ex-deputado atingiu fortemente o Honda Fit que era ocupado pelos jovens Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida.
Carli Filho, que recebeu dois pedidos de cassação do mandato parlamentar, comunicou sua renúncia ao cargo de deputado na última sexta-feira, em carta dirigida ao presidente da Assembleia, deputado Nelson Justus. Artagão Junior minimizou a disputa política em Guarapuava, dizendo que o momento é inadequado. “Esperamos que as fofocas e as possibilidades de disputas futuras sejam deixadas de lado. De toda essa tragédia, temos que esperar em Deus a justiça de todos os fatos”, destacou.
Artagão Junior, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, citou dois textos bíblicos para ilustrar o momento. Um dos textos está em Provérbios 24:17: “Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem se regozije o teu coração quando ele tropeçar; para que, vendo-o o SENHOR, seja isso mau aos seus olhos, e desvie dele a sua ira”. O outro texto está em Provérbios 16:1 “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor”.
“As pessoas que convivem comigo sabem do meu relacionamento com o ex-deputado Fernando Carli. Infelizmente, a vida nos dá algumas lições e temos que aproveitá-las para melhorar como pessoas e como cristãos. Externo mais uma vez meu carinho, meu reconhecimento e minha amizade ao ex-deputado que sempre foi um grande companheiro nesta Casa de Leis e aos familiares enlutados que tiveram uma perda irreparável e que nem o tempo poderá apagar”, afirmou Artagão.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Encontro confirma candidatura de Dr. Antenor a prefeito de Guarapuava

COVID-19

Bolsonaro tem febre e há suspeita de ter contraído a covid-19

PRUDENTÓPOLIS

Prudentópolis recebe obras e equipamentos com apoio de Ademar Traiano

Comentários