Assessores da Câmara de Araucária vem em busca do know-how da Tevê Guarapuava (Canal Legislativo)

Guarapuava – O presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, Admir Strechar (PMDB), recebeu em seu gabinete no início da tarde desta terça-feira (8), três assessores da Câmara Municipal de Araucária.
Por sugestão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, eles vieram em busca do “know-how” do Canal Legislativo – Tevê Guarapuava.
Cleverson Pereira de Lima (diretor administrativo financeiro), Marli Terezinha Kulla (assessora financeira) e Alvacir José Dias (coordenador da Unidade de Controle) conversaram com Strechar e com o vereador Nélio Gomes da Costa (PSDB).
“Temos interesse em transmitir as sessões da Câmara e como ainda não temos um Canal Legislativo, mas estamos na fase de pesquisa e de levantamento, viemos a Guarapuava para conhecer essa experiência”, disse Cleverson.
“Essa orientação nos foi dada pelo Tribunal de Contas”, afirma Marli.
Os diretores da Câmara Municipal de Vereadores de Araucária (Região Metropolitana de Curitiba) assistem a sessão de hoje. Posteriormente, conhecem as instalações física do Legislativo de Guarapuava e gravam entrevista para o Canal Legislativo.

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários