22/08/2023
Política

Assessores da Câmara de Araucária vem em busca do know-how da Tevê Guarapuava (Canal Legislativo)

imagem-10958

Guarapuava – O presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, Admir Strechar (PMDB), recebeu em seu gabinete no início da tarde desta terça-feira (8), três assessores da Câmara Municipal de Araucária.
Por sugestão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, eles vieram em busca do “know-how” do Canal Legislativo – Tevê Guarapuava.
Cleverson Pereira de Lima (diretor administrativo financeiro), Marli Terezinha Kulla (assessora financeira) e Alvacir José Dias (coordenador da Unidade de Controle) conversaram com Strechar e com o vereador Nélio Gomes da Costa (PSDB).
“Temos interesse em transmitir as sessões da Câmara e como ainda não temos um Canal Legislativo, mas estamos na fase de pesquisa e de levantamento, viemos a Guarapuava para conhecer essa experiência”, disse Cleverson.
“Essa orientação nos foi dada pelo Tribunal de Contas”, afirma Marli.
Os diretores da Câmara Municipal de Vereadores de Araucária (Região Metropolitana de Curitiba) assistem a sessão de hoje. Posteriormente, conhecem as instalações física do Legislativo de Guarapuava e gravam entrevista para o Canal Legislativo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.