22/08/2023
Política Região

Berto Silva vence com 70,03% dos votos e se reelege prefeito em LS

A quantidade de votos expressiva fez com que Berto vencesse os quatro candidatos: Prof. Lídio, 'Raspinha', Prof. Anderson e Alex da Farmácia

berto-silva

Berto Silva vence com 70,03% dos votos e se reelege prefeito em LS (Foto: Divulgação)

Berto Silva venceu as eleições municipais nesse domingo (15) em Laranjeiras do Sul. Ele se reelegeu prefeito com o vice Scarpari, com 70,03% dos votos, uma vitória majoritária. Desse modo, o prefeito derrotou outros candidatos como Professor Lídio com 8,98% e ‘Raspadinha’ com 8,11% dos votos. Além disso, Professor Anderson com 7,72% e Alex da Farmácia com 5,15%.

Assim, o prefeito que faz parte da coligação ‘Laranjeiras Cada Vez Mais Forte’ (PODE, PSD, PSL, Patriota e PT) comemorou a vitória. E por fim, agradeceu a toda população nas redes sociais.

Gratidão se paga com trabalho. Obrigado Laranjeiras do Sul pela votação histórica. O compromisso é trabalhar mais do que nunca nesses próximos quatro anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.