Câmara divulga Ordem do Dia para a sessão de hoje (terça-feira)

Guarapuava – Confira a Ordem do dia para a sessão desta terça-feira, dia 9 de junho:

Matéria em única votação – Veto aposto pelo prefeito em exercício Jorge Luiz Massaro ao Projeto de Lei no. 17/2009 e que dispõe sobre a demarcação de vagas em frente as agências dos Correios. É de autoria dos vereadores Nélio Gomes da Costa (PSDB) e Gilson Amaral (DEM).

Matérias em terceira votação:
Projeto de Lei no. 26 de 2009 – de autoria da vereadora Maria José Mandu Ribas. Altera a denominação utilizada na súmula e nos artigos da Lei 1.777/2008 referente ao nome dado à Rede de Proteção à Mulher Guarapuavana que, uma vez o PL sendo aprovado em outras duas votações, a entidade passará a ser chamada de Rede de Atenção à Mulher em Situação de Violência.
A alteração foi solicitada pelo Conselho Municipal da Mulher para ter acesso a recursos governamentais.

Projeto de Lei no 27/2009 – Declara de Utilidade Pública a Associação Recreativa Cruzeiro. É de autoria do vereador Admir Strechar (PMDB).
Projeto de Lei no. 28/2009
Concede ao professor Juarez Matias Soares o título de Cidadão Honorário de Guarapuava. É de autoria do vereador João Napoleão (PSDB).
Projeto de Lei no. 29/2009 – Declara de Utilidade Pública a Comunidade Bethânia. É de autoria do vereador Fernando Alberto dos Santos (PP).

Matéria em primeira votação:
Projeto de Lei 013/2009 que dispõe sobre o Plano Plurianual de Guarapuava para o Quadriênio de 2010 a 2013, de autoria do prefeito Jorge Luiz Massaro.

Projeto de Lei no 21/2009 – altera e acrescenta a redação do parágrafo único do Artigo 6º da lei 786/98. De autoria do vereador Thiago Cordova (PPS), a proposição é de que a nova redação, caso aprovada, tenha o seguinte teor:
“Quando o transporte escolar for de natureza eventual, o veículo deverá se enquadrar nas exigências legais e ainda, possuir uma faixa removível, horizontal, em toda a extensão das partes laterais e na traseira na cor branca, com 40 centímetros de largura com a palavra “ESCOLAR” em preto, logo abaixo da faixa removível deverá estar a identificação do veículo com um número de no mínimo 20 centímetros cada e DSIQUE DENÚNCIA do Município (042-3621 3058) para verificar e identificar como o motorista está conduzindo o referido veículo”.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários