Câmara escolhe membros das comissões permanentes

Guarapuava – A Câmara de Vereadores já definiu as seis comissões permanentes para 2009. Os membros que foram aprovados para cada uma delas têm até a sessão de segunda-feira (16) para indicarem os presidentes e os relatores.
A Comissão de Justiça e Redação será composta pelos vereadores Nelio Gomes da Costa (PSDB), Thiago Cordova (PPS) e Sadi Ferdele (PSB). Esta comissão já indicou a presidência (Nelio Gomes da Costa), o relator será Thiago Cordova e Sadi Federle será membro.
A Comissão de Finanças e Orçamento será composta por João Carlos Gonçalves (PSDB), Gilson Amaral (DEM) e Fernando Alberto dos Santos (PP). Na Comissão de Agricultura e Defesa do Meio Ambiente estão os vereadores Sadi Federle (PSB), Thiago Cordova (PPS) e Lisandro Martins (PSB).
Para a comissão de Educação, Saúde e Assistência Social foram aprovados os vereadores Antenor Gomes de Lima (PT), Eva Schran (PHS) e Gilson Amaral (DEM). Na Comissão de Obras e Serviços Públicos estão os vereadores Maria José Mandu Ribas (PSDB), João Carlos Gonçalves (PSDB)e Eva Schran (PHS).
A Comissão de Defesa do Consumidor será composta por Elcio Melhem (PP), Nelio Gomes da Costa (PSDB) e Lisandro Martins (PSB).

Relacionadas

ELEIÇÕES

Robson 'Zaroio' assume pré-candidatura a prefeito pelo MDB em Palmital

CRISE POLÍTICA

Video de reunião ministerial tem repercussão negativa

MARAVILHA!

Casas santas e hospitais filantrópicos vão receber auxílio financeiro

Comentários