Candidatos vão a Beltrão receber a Carta do Sudoeste

Evento político será na sexta feira, dia 17

Cida, Ratinho Júnior, João Arruda e Dr. Rosinha (Foto: Divulgação)

O município de  Francisco Beltrão  sedia nesta sexta feira (17) a entrega da Carta do Sudoeste aos candidatos ao Governo do Paraná. O encontro vai reunir empresários, prefeitos, vereadores e representantes de entidades e instituições da região. Quatro candidatos confirmaram presença: Cida Borghetti PP), Dr. Rosinha (PT), João Arruda (MDB) e Ratinho Junior (PSD).
A Carta do Sudoeste contempla 49 itens em diversas áreas, mas a principal demanda é a melhoria da infraestrutura de transportes, uma solução viável para o Corredor Sudoeste e outras rodovias utilizadas como rota para escoar a produção, além do apoio para viabilização do aeroporto regional e um ramal ferroviário.
O documento surgiu em 2002 por iniciativa da Amsop e Acamsop e agora reúne outras quatro entidades de diferentes segmentos: a Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Sudoeste), o Irdes (Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social), a Agência de Desenvolvimento Regional e o Grupo Gestor do Território.

Relacionadas

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

NOVO PROGRAMA

Estado lança programa para recuperar economia dos municípios

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com