Cantagalo ganha patrulha rural

Cantagalo – Nos próximos dias, Cantagalo será contemplado pelo programa estadual de atendimento às estradas rurais municipais – Patrulhas Rurais. O prefeito Pedro Borelli esteve em Curitiba na semana passada, assinando convênio para este fim com as secretarias do Transporte e da Agricultura.
Borelli destacou a importância do programa, afinal, a economia do município tem por base a agricultura. “Quando trabalhamos para melhorar as nossas estradas rurais, automaticamente estamos melhorando a vida dos nossos produtores, principalmente quanto ao escoamento da safra”, disse Borelli. O prefeito lembrou também que as estradas rurais em melhores condições darão mais segurança de tráfego ao transporte escolar.
As Patrulhas Rurais será trazido a Cantagalo por intermédio da atuação política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB). O parlamentar ressaltou que o objetivo da atividade é readequar as estradas rurais do Paraná. “Este investimento do Estado tem gerado melhoria na qualidade de vida ao homem do campo”.
Trechos
A Patrulha Rural vai permanecer em Cantagalo por um período de 45 dias. Entre os trechos a serem trabalhados estão Grameira Negrello – entroncamento asfalto rural Porto Janjão e Calçamento sentido Cavaco – Escola de Cima, totalizando cerca de 24 quilômetros.

Correio do Povo

Relacionadas

NOVO PRESIDENTE

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

Comentários