Cantini diz que Osmar desistiu de candidatura; Executiva ainda não confirma

Comissão está reunida, informa secretário-geral do PDT

O comunicador da CBN Cascavel, Cantini, vazou na noite desta quinta feira (2) a informação de que Osmar Dias (PDT) teria desistido de sua candidatura ao Governo do Estado do Paraná. Nos últimos dias, já haviam informações de bastidores que indicavam uma possível desistência por parte de Osmar, porém, nada ainda havia sido confirmado.

Mesmo com a informação da CBN já tendo se tornado pública, a Executiva Estadual do partido ainda não confirma a desistência de Osmar. Em contato com o Portal RSN, por telefone, o secretário-geral do PDT, Adalberto Grein, confirmou que a Comissão Executiva Estadual entrou em reunião há pouco (20h) para definir o futuro do pré-candidato.

Uma eventual desistência de Osmar seria resultado de uma pré-campanha que começou a se desgastar pela dificuldade de coligações entre o partido e outras siglas, além de outros conflitos envolvendo o político, como o recuo do irmão, Álvaro Dias, pré-candidato à presidência da República, que preferiu manter a sua candidatura e o apoio do PSC nacional, em detrimento da pretensão política do irmão mais novo.

Uma decisão sobre o futuro de Osmar deve ser divulgada pela Executiva nas próximas horas.

Relacionadas

PRAZO FINAL

Prazo para inscrições em cursos gratuitos de tecnologia termina hoje (23)

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com