22/08/2023
Blog da Cris

Carli dá uma sacudida e diz que Samuel é o início de um novo tempo

Carli encontra-se em Curitiba onde faz articulações com o PL, PSD, Republicanos e avisa Samuel que "vem coisa boa por aí"

Samuel Ribas Abreu e Fernando Cari (Foto: Divulgação)

Uma postagem circula pelas redes sociais nesta segunda (10). Postado pelo vice-prefeito de Guarapuava, Samuel Ribas Abreu (UB), o conteúdo traz uma foto dele com o ex-prefeito Fernando Ribas Carli (PSD). Com o slogan ‘Início de um Novo Tempo’, o texto de apoio diz que “Guarapuava sabe tudo o que o Fernando Carli construiu, e o Samuel vai continuar este grande trabalho”.

Em conversa nesta segunda com Samuel Ribas ele disse que Carli encontra-se em Curitiba, onde faz articulações políticas. “Ele [Fernando] me ligou muito animado. Mandou eu intensificar o trabalho porque vem coisa boa aí pela frente”. De acordo com Samuel, Carli conversou com o deputado Alexandre Curi. Embora seja do PSD, o deputado tem grande influência sobre o ‘Republicanos’, presidido pelo empresário Marcelo Almeida. Também esteve com o deputado Vermelho (PL) e com o governador Ratinho Junior (PSD).

Samuel, entretanto, disse que não sabe qual o teor das conversas de Carli na capital paranaense, onde fica até a quarta (12). Mas disse que as conversas com o prefeito Celso Góes (CD) estão “bem alinhadas”. De acordo com Samuel, a melhor opção vai ser “continuar como está”. Ou seja, ser o escolhido para compor a majoritária liderada por Góes, que é candidato à reeleição

 

Fernando Carli e Samuel Ribas Abreu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.