Carli e Ana Rita tem vontade de voltar para casa, diz Gazeta do Povo

Guarapuava – Numa matéria veiculada neste domingo, 14, pelo jornal Gazeta do Povo, sob o título “Pais cumprem exílio forçado em SP”, numa referência ao casal Fernando e Ana Rita Ribas Carli, o prefeito licenciado falou sobre a vida que a família está levando na capital paulista.
O casal acompanha a recuperação do filho, o ex-deputado estadual Fernando Carli Filho que, segundo o prefeito licenciado continua em observação.
“Estamos passando o trauma que a gente viveu, nos dedicando à família”, disse Carli à GP.
Segundo o jornal, na quinta-feira, dia 10, o casal aproveitou o feriado de Corpus Christi e passeou pela Avenida Paulista.
Carli, segundo a Gazeta do Povo, tem poucos os momentos de “folga”, pois a rotina de atividades de Carli Filho é intensa: “Além do repouso, os médicos também recomendaram que ele saia praticamente todos os dias do apart hotel onde estamos hospedados para se exercitar, além das contínuas reavaliações dos médicos que estão cuidando dele e, aos poucos, tentar retomar a vida”, revelou.
Ao repórter Anderson Hartmann Carli disse que a prioridade é a recuperação do filho. “É claro que gostaríamos de voltar para casa: temos saudades do trabalho e das pessoas de Guarapuava. Mas o apoio da família é muito importante numa situação como essa”, enfatizou Carli, que está licenciado por mais 30 dias da prefeitura”.
Afirmou também que Carli Filho não tem condições de conversar com a imprensa: “Enquanto ele não for julgado, não podemos dizer que está errado. Queremos que a justiça prevaleça”, afirmou.
Carli Filho foi indiciado no inquérito por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume um risco que pode resultar em perigo para uma outra pessoa).

Foto de arquivo

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

Comentários