Cesar Filho anuncia filiação de Flavio Arns ao ‘Podemos’

Filiação ocorreu momentos antes da convenção do 'Podemos' em Curitiba, homologando o nome de Carol Arns à Prefeitura da capital

Cesar Silvestri Filho e Flavio Arns (Foto: Flickr)

Pela primeira vez na história política do Paraná, os três senadores do Estado estão num mesmo partido. É que a semana começou com a filiação do senador Flávio Arns no Podemos. De acordo com o presidente do diretório estadual, Cesar Silvestri, Arns se une a Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, que já estavam no partido.

Conforme o prefeito de Guarapuava, isso é inédito. “Temos os três senadores unidos no grande projeto de transformar o país com ética, transparência e competência. E atender as principais demandas paranaenses para fortalecer nosso Estado”.

FILHA É CANDIDATA

A filiação de Flávio Arns no Podemos ‘engorda’ a candidatura da filha, Carol Arns à Prefeitura de Curitiba. De acordo com o Podemos, Carol teve o nome confirmado durante convenção nessa segunda (31). Conforme o partido, Carol Arns vai encabeçar uma chapa composta por 40 candidatos a vereador. Dessa chapa, são 30% mulheres.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ATENÇÃO

5ª Regional de Saúde confirma primeiro caso de Dengue

NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

Paraná terá 15 novas praças de pedágio e promete tarifas menores

TRAGÉDIA

Casal que morreu em acidente tentaria ‘uma vida melhor’ em Itajaí

Comentários