Cesar Silvestri Filho retorna à prefeitura nesta quarta (9)

Prefeito de Guarapuava ficou afastado por um mês. Previsão é que ele voltasse ao cargo ainda em dezembro, porém, acidente, postergou seu retorno

Cesar Silvestri Filho reassumirá o cargo de prefeito de Guarapuava nesta quarta feira (9), após um mês afastado do Paço Municipal. Neste período, quem estava à frente do Poder Executivo era o vice, também secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos e secretário de Turismo, Itacir Vezzaro.

Itacir e Cesar (Foto: Arquivo)

Cesar se afastou do cargo no dia 10 de dezembro e a previsão inicial é de que ficasse fora da prefeitura apenas até o dia 20, período em que ele utilizaria seu tempo para resolver assuntos pessoais relacionados à morte do pai, o ex-deputado federal Cezar Silvestri. Porém, no dia 18, Cesar sofreu um acidente de cavalo e quebrou cinco vértebras da coluna, por isso, precisou postergar seu retorno apenas para janeiro.

No período em que ficou à frente da Prefeitura, Itacir realizou trabalhos em diversas áreas, como visitas à obras e despachos em secretarias. Um de seus trabalhos envolveu o planejamento de ações para o programa Guarapuava Turística 2026 (leia aqui). Itacir também realizou um balanço sobre as obras de melhorias que ocorrem no Parque Recreativo do Jordão, um dos principais pontos turísticos do município – e que é muito visitado nesta época do ano (leia aqui).

Relacionadas

PROGRAMSE-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

'CANTADA'

Homem assediava mulheres em praça central de Guarapuava

VAMOS ESTUDAR?

Senac oferece cursos técnicos na área da enfermagem em Guarapuava

Comentários