Chuva atrapalha movimento pró Lava-Jato e Sergio Moro

Entretanto se em outras cidades a manifestação não ocorreu, em Curitiba manifestantes saíram em carreata e fizeram buzinaço a favor de Sergio Moro

Chuva atrapalha movimento pró Lava-Jato e Sergio Moro (Foto: arquivo/RSN)

A chuva deste fim de semana atrapalhou as manifestações marcadas em várias cidades do País. O movimento é de apoio a Lava Jato. Porém, manifestantes se reuniram em Curitiba na manhã desse sábado (15). Assim, uma carreata com buzinaço passou pelas ruas próximas ao prédio da Justiça Federal . Os carros seguiram até a sede do Ministério Público Federal, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro. O ato foi encerrado na Anita Garibaldi.

De acordo com reportagem do site ‘Bem Paraná’, manifestantes, puxaram várias palavras de ordem. Todas em apoio a Lava Jato e ao ex-juiz federal Sérgio Moro.

Conforme as informações de Narli Resende, do movimento ‘Curitiba Contra a Corrupção’, a causa do movimento são os ataques da Procuradoria Geral às forças tarefas e em especial ao procurador Detan Dallagnol. Ele será julgado no dia 18 no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e poderá ser deverá ser afastado do comando das investigações da Lava Jato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com