Cida escolhe militar para a vaga de vice

Coronel Malucelli (PMN) será o candidato a vice na chapa da governadora

Coronel Malucelli e Cida (Foto: Divulgação)

O Coronel Malucelli (PMN) será o candidato a vice na chapa da governadora Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição no Paraná. O anúncio foi feita nesta segunda feira (6) pela própria governadora.

“Quero anunciar o nosso candidato a vice governador, o coronel Sergio Malucelli. Ele vai nos acompanhar nessa caminhada a favor do Paraná, nessa caminhada de cuidar das pessoas, de cuidar da saúde, da geração de oportunidades, da infraestrutura e renda”, disse Cida na homenagem da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba ao prefeito Rafael Greca e que reuniu mais de 300 pessoas. Segundo a governadora, o convite foi feito nesse domingo (5).

O Coronel Malucelli aceitou o convite e disse que já teve muitas conversas durante a madrugada com a candidata à reeleição.

“É uma decisão muito séria e responsável que envolve não só a atividade da governança do Estado, mas também de relacionamentos institucionais da qual eu represento”, disse. Malucelli disse que já desenvolve um trabalho junto ao setor de transporte e com a Polícia Militar na segurança pública.

“Vamos trabalhar não somente na área de infraestrutura. A governadora já me orientou de forma muita enfática a respeito da necessidade da segurança pública no Estado”. Segundo o militar, o povo do Paraná necessita e exige maiores e melhores qualificações na área de segurança.

“Temos uma corporação, a Polícia Militar, como a mais qualificada do País e faremos tudo que for possível para melhorá-la mais. Assim como faremos com a Polícia Civil, Polícia Científica, o Instituto de Criminalística e todos aqueles atores que participam da segurança pública. Nós teremos um contato frequente para melhorar cada vez mais a segurança do povo paranaense”, afirmou.

Relacionadas

AGORA É LEI!

Mulheres vítimas de violência têm prioridade em cursos profissionalizantes

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

EM GUARAPUAVA

Cerca de 60% dos mesários das duas zonas eleitorais são voluntários

Comentários