Cida volta a falar sobre o combate à corrupção

Candidata a reeleição falou também sobre o corte de mordomias

Cida Borghetti (Foto: Divulgação)

As medidas que visam combater a corrupção voltaram a pautar o discurso da governadora Cida Borghetti nesta segunda feira (3). A candidata à reeleição lembra que já tomou medidas que reforçaram o combate à corrupção, o corte de despesas e desburocratização da máquina pública.

Entre outras medidas, tomadas no seu governo no corte das despesas, Cida Borghetti citou o fim de mordomias, como o corte de celulares corporativos e dos carros dos secretários estaduais.

“A frota do Estado está sendo compartilhada e os carros que serviam os secretários foram repassados para a Polícia Militar, que os está utilizado para as patrulhas Maria da Penha”, informou.

E esta integração, segundo a governadora, já rendeu resultados.

“Em Guarapuava uma patrulha Maria da Penha já está conectada junto ao botão do pânico auxiliando no combate da violência doméstica contra mulheres”. “Sabemos que as inúmeras situações de corrupção envolvendo políticos fez com que a população ficasse descrente, mas eu rapidamente, assim que cheguei ao governo, criei a Divisão de Combate a Corrupção”. Ela também disse que integrou a com Polícia Civil e isso tem nos dado o retorno”.

Segundo Cida, pelo telefone 181, a população pode denunciar qualquer ato de desvio de conduta.

“Precisamos acabar de vez com a corrupção e contamos o apoio da população para isso, o que pode nos ajudar denunciando qualquer prática criminosa”.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com