Coronel Malucelli destaca propostas para segurança pública no Paraná

"A segurança pública é uma prioridade para a governadora Cida Borghetti”, disse

Coronel Malucelli e eleitores (Foto: Divulgação)

O candidato a vice-governador, na chapa liderada pela governadora Cida Borghetti, Coronel Malucelli, destacou as principais propostas para segurança pública. Ele participou do encontro do grupo Militares e Amigos de Londrina que reuniu cerca de 600 pessoas na Associação dos Bombeiros de Londrina (Abolon), nesse domingo (30).

A segurança nas áreas rurais do Estado será reforçada com a criação do Conselho de Segurança no Campo, afirmou Coronel Malucelli. O Conselho será formado por representantes dos produtores rurais e das forças de segurança locais. Ele deverá se reunir periodicamente para que os moradores apresentem as demandas do campo para a área.

“O Conselho vai ser o canal direto do agricultor com as polícias do Paraná. A segurança pública é uma prioridade para a governadora Cida Borghetti”, detalhou.

Já a segurança nas estradas será ampliada com a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos das rodovias paranaenses para coibir crimes, auxiliar na identificação de cargas e carros roubados e, ainda, na elucidação de crimes nas rodovias. Segundo Malucelli, as câmeras terão tecnologia para identificação precisa de placas de veículos e serão conectadas a uma central de controle de monitoramento. A ideia é instalar a tecnologia em câmeras em praças de pedágio e nos totens que registram excesso de velocidade.

“Vamos fortalecer as ações e equipar as polícias para garantir a segurança dos paranaenses”, afirmou.

Relacionadas

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

Inscrições para o PSS encerram com 47 mil candidatos

VOLTA ÀS AULAS

Matrícula para rede pública estadual começa hoje (24) no Paraná

Comentários