22/08/2023
Política

Cristiane e Gilmar Yared postam cartas aos partidos políticos contra filiação de Carli Filho

imagem-7030

Curitiba – Gilmar Yared e Christiane Yared, pais de uma das vítimas da tragédia protagonizada pelo ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho, estarão hoje, quarta-feira (15), às 15 horas, na sede do “correio velho” do Centro de Curitiba, rua XV de Novembro, 700, postando uma carta para cada partido político.
Endereçada aos respectivos presidentes,Yared faz um apelo público e formal no sentido de que recusem eventual pedido de filiação de Carli Filho, antes de julgado definitivamente pela Justiça pelos fatos constantes do Inquérito Policial nº 2009.0009487-0 do Dedetran de Curitiba.
O apelo público se deve ao fato do ex-deputado e seu grupo político estarem preparando a opinião pública em suas bases eleitorais, para sua “volta política”. Segundo a assessoria de Yared, isto tem revoltado a nação brasileira e somente seria possível com prévia filiação partidária.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.