Cristiane Yared disse que receberia a Família Carli por educação

Guarapuava – Ainda repercutem as declarações feitas pelo ex-deputado estadual Fernando Carli Filho ao jornal Gazeta do Povo.
Em Curitiba a empresária e pastora Cristiane Yared (foto), em entrevista repercutida também na Gazeta do Povo, comentou o desejo da Família Carli em visitá-la e disse que a receberia por educação. Cristiane também revelou que até agora, passados 60 dias da tragédia que matou seu filho Gilmar e o amigo Murilo de Almeida, sequer recebeu um telefonema da família Carli.
A empresária disse também que deseja que o ex-deputado cresça espiritualmente e se torne uma pessoa mais responsável. Entretanto, quando Carli Filho disse na entrevista à GP de que espera justiça, Cristiane afirma de que justiça para ela seria ter o filho de volta.“Mas sei que isso é impossível. Não tem como voltar atrás”, lamentou.
A Família Yared e o advogado Elias Mattar Assad estiveram ontem, terça-feira (7),
com o diretor do Instituto de Criminalística, Carlos Roberto Martins de Lima, para pedir prioridade na conclusão dos laudos exigidos para que o inquérito policial seja concluído. Ontem houve a prorrogação por mais 30 dias.
Assad informou, segundo a Gazeta do Povo, que um perito particular está analisando as imagens dos radares próximos ao local do acidente, que mostram todos os carros que ultrapassaram a velocidade máxima permitida na madrugada da colisão, em 7 de maio. “O Passat do ex-deputado não aparece entre esses veículos”, revelou o advogado.

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VACINA DA COVID-19

Aliel cobra explicações sobre quantidade de vacinas destinadas ao PR

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Comentários