22/08/2023
Política

Deputado, Cesar Filho e Thiago Cordova participam de Congresso em Foz do Iguaçu

imagem-6152

Guarapuava – O deputado federal Cezar Silvestri (foto), o presidente do Diretório Municipal do PPS em Guarapuava, Cesar Silvestri Filho e o vereador Thiago Cordova prestigiam o seminário “Agricultura e Agronegócio” que está acontecendo em Foz do Iguaçu, promovido pelo PSDB.
O evento pretende reunir as principais lideranças nacionais do tucanato, incluídos os dois presidenciáveis, governadores José Serra e Aécio Neves.
Os presidentes nacionais do PPS, ex-senador Roberto Freire, e do DEM, deputado federal Rodrigo Maia também como convidados.
O prefeito de Curitiba e pré-candidato ao governo do Paraná, Beto Richa é o anfitrião do Congresso e também recebe a “alta plumagem” de Brasília, a exemplo da senadora Marisa Serrano (MS), vice-presidente do partido, e o deputado Luiz Paulo Vellozzo Lucas, presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de formulação econômica e política do PSDB. O senador Álvaro Dias, outro pré-candidato a governador, também se fará presente.
Beto Richa, um dos palestrantes do Congresso, vai falar sobre Agronegócio e Meio Ambiente a partir da experiência de Curitiba.
O evento em Foz do Iguaçu dá prosseguimento à série de seminários temáticos que o PSDB realizará até o final do ano com o objetivo de analisar ações e fazer sugestões para melhorar diversos programas e projetos em esfera nacional.
A programação prevê ainda outros dois painéis: “A Política Agrícola e as Perspectivas para o Agronegócio Brasileiro”, e “Inovação, Competividade e Eqüidade Social no Meio Rural”.

PROGRAMAÇÃO:

05 de Junho – Sexta-feira

9h30 – abertura

10h – Painel “A Política Agrícola e as Perspectivas para o Agronegócio Brasileiro”

12h30 – Almoço

14h – Painel “Inovação, Competividade e Equidade Social no Meio Rural”

15h – Painel “Agricultura e Meio Ambiente: A Busca da Sustentabilidade”

16h30 – Encerramento

– Presidentes Partidários

– Governadores

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.