DER licita obra de marginais e trevos em Dois Vizinhos

Interessados em participar da licitação têm até 15 de outubro para formalizar propostas

(Foto: Jorge Woll/DER)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) publicou nesta terça feira (11), no Diário Oficial do Estado, o edital para implantação de marginais e trevos no acesso ao Parque Industrial de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste. Com preço máximo de R$ 7,3 milhões, a obra será realizada na PR-281, com extensão de 1,8 quilômetro. De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, o objetivo desta obra é garantir a segurança tanto de quem circula pela rodovia quanto dos moradores da região. “Esta melhoria vai organizar o trânsito e evitar acidentes neste trecho que recebe alto fluxo de caminhões”, acrescenta.

LICITAÇÃO

(Foto: Jorge Woll/DER)

Interessados em participar da licitação têm até 15 de outubro para formalizar as propostas de preços e documentos para habilitação. Os envelopes devem ser protocolados na sede do DER-PR, na Avenida Iguaçu, 420, no bairro Rebouças, em Curitiba.
O critério para definição do vencedor é o menor preço, desde que atenda todos os requisitos estipulados no edital. Os envelopes serão abertos pela comissão de julgamento do DER-PR no dia 16 de outubro, às 15h. Após a homologação do resultado final da concorrência, os trabalhos têm duração prevista de 210 dias a partir da ordem de serviço.

Relacionadas

AGORA É LEI!

Mulheres vítimas de violência têm prioridade em cursos profissionalizantes

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

EM GUARAPUAVA

Cerca de 60% dos mesários das duas zonas eleitorais são voluntários

Comentários