“Desenvolvi projetos audaciosos em Guarapuava”, diz Chaowiche

Habitação popular e saneamento básico foram as áreas desenvolvidas

Mounir em visita ao Portal RSN (Foto: Caio Budel/RSN)

O ex-presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Sanepar, Mounir Chaowiche disse em Guarapuava que desenvolveu dois projetos audaciosos no município.

Como presidente da Cohapar, requalificou o Residencial 2000, além de construir mais 500 casas , todas com saneamento básico, calçadas, meios-fios. Nesse setor, cita também a construção de casas rurais voltadas para o agricultor familiar e outros conjuntos em parceria com a Prefeitura.

Como presidente da Sanepar lembrou que é autor do maior investimento da história do município. “Reforçamos o abastecimento de água tratada com a construção de reservatórios, com redes de distribuição e ampliação de tratamento garantindo que Guarapuava não tenha problema pelos próximos 30 anos. São mais de 4,5 milhões de litros”.

Mounir, que é candidato a deputado federal pelo PSDB, disse também que promoveu “uma revolução na área da coletiva e do tratamento do esgoto. “Elevamos Guarapuava entre as melhores cidades do país em questão de saneamento. Com as obras em andamento, Guarapuava terá 88% de cobertura, índice de primeiro mundo. São obras em vários bairros que garantem a qualidade de vida e ajuda na prevenção ambiental”.

Outro ponto de destaque é a parceria para a construção do Jardim Europeu, um dos parques mais lindos do país, local de preservação do meio ambiente e de encontro das famílias.

Mounir destaca também investimentos em outros municípios da região, tanto em habitação, quanto em saneamento.

E é essa experiência que ele quer levar a Brasília. “Quero contribuir para o Brasil desenvolver a sua infraestrutura, resolvendo a questão modal ferroviária; revisar a lei das licitações a partir da desburocratização; contribuir para as reformas política, tributária e previdenciária”.

O candidato entende que é no Congresso Federal que tudo se resolve e que, portanto, o eleitor deve despertar o seu interesse pelo voto. “Se as pessoas que tem discernimento deixarem de votar, continuaremos com o país do jeito que está”.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com