Dr Antenor compõe músicas em defesa de Lula

Médico é pré candidato a deputado estadual pelo PT em Guarapuava

Dr. Antenor e uma eleitora (Foto: Eduardo Mastysiak)

O médico e ex-vereador Antenor Gomes de Lima é autor de duas composições, cujas letras saem em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente será julgado, em segunda instância, pelo Tribunal Regional Federal, 4ª Região, no próximo dia 24 de janeiro. Lula é réu na ação que investiga a compra de um tríplex em Guarujá e já foi condenado pelo juiz Sergio Moro. E é essa e outras situações judiciais que pautam uma das letras onde o compositor questiona a falta de provas contra o ex-presidente e a continuidade da ação: Me diz aí seu juiz. https://soundcloud.com/ptparana/diz-ai-seu-juiz

A segunda composição, Lula prisioneiro do coração, é uma apologia à trajetória política do ex-presidente da República e fundador do Partido dos Trabalhadores.

https://soundcloud.com/ptparana/lula-prisioneiro-do-coracao-musica-em-homenagem-a-lula

Dr. Antenor, como é chamado nos meios políticos, já foi vereador por três mandatos, é o atual presidente do Partido em Guarapuava. Há 27 anos ele atua na política de base. Ligado a movimentos sociais é também agente cultural desenvolvendo vários projetos envolvendo música, cinema e teatro. Hoje ele é pré candidato a deputado estadual em Guarapuava.

 

 

 

 

Relacionadas

ELEIÇÕES

Bolsonaro tem oito segundos na televisão

ELEIÇÕES 2018

Jurista garante que Lula pode ser candidato

TÁ DENTRO!

Bernardo Carli assume apoio à reeleição de Cida Borghetti

Comentários