Dr. Maicol vence e é reeleito como prefeito em Pitanga

O atual prefeito do município derrotou os candidatos 'Cebinho' (Patriotas) e o sargento Moraes (PSL) e garantiu a reeleição

Dr. Maicol vence e é reeleito como prefeito em Pitanga (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O candidato Dr. Maicol, atual prefeito de Pitanga venceu novamente como prefeito do município. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Marco Callegari Barbosa (PSD) teve 61, 41% das 86, 75% seções apuradas no município.

Desse modo, ele derrotou o empresário conhecido como ‘Cebinho’ Claudemir Portugal Portes (Patriotas) e o sargento Moraes (Dirceu de Moraes) do PSL. Maicol tem como vice Carlos Brandalise, a mesma chapa da vitória nas eleições de 2016. O prefeito é natural de Apucarana e tem 36 anos. Além disso, ele tem o apoio do  governador estadual, Ratinho Júnior.

FOCO NA SAÚDE

Com foco na saúde, Maicol como médico e político teve um gestão voltada para esse setor. Em vídeo nas redes sociais, ele demonstra que não só fez asfaltos, como afirmam os adversários. Mas que renovou a saúde do município. Assim, ele iniciou as obras para o Hospital Regional, investimento avaliado em mais de R$ 31 milhões.

Além disso, ele renovou a frota de veículos do setor, com sete novas ambulâncias, ônibus e van. Dessa maneira, na gestão de 2016 até 2020, a administração reformou as Unidades Básicas de Saúde (UBS). E também novos equipamentos foram comprados, como o respirador portátil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

TRIBUTO

Deputados aprovam projeto que restabelece parcelamento de ICMS

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

Comentários