Durante o recesso, Aliel Machado retorna aos municípios das regiões Centro-Sul e Sudoeste

Parlamentar se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças para ouvir as demandas dos municípios

Aliel em visita à prefeita de Quedas do Iguaçu (Foto: reprodução)

O deputado Aliel Machado (Rede) visitou esta semana alguns municípios das regiões Centro-Sul  e Sudoeste do Estado. Acompanhado pelo assessor técnico do mandado, Lisandro Vieira, que atua na região, o parlamentar se reuniu com lideranças políticas e da comunidade para tratar das demandas mais importantes para a população.

“Temos um período de recesso parlamentar na Câmara Federal, mas continuamos trabalhando intensamente junto aos municípios, dialogando com os prefeitos, vereadores e lideranças. A vida das pessoas continua normalmente, assim como as suas necessidades de atendimento por parte do poder público. Então aproveitamos esse período pra ouvir a população e atender na medida do possível”, destacou Aliel.

No município de Quedas do Iguaçu, Aliel foi recebido pela prefeita Marlene Revers (PROS) e pelo secretário de administração Vitorio Revers. O deputado participou também de uma conversa na Câmara Municipal com o vereador Professor Osny (REDE), com o secretário de Saúde, Edimir Kozak, com o secretário de Esportes e Cultura, Paulo Fabiane, e com membros do Conselho Tutelar. O município já teve uma emenda de R$ 100 mil empenhada para investimento na área Saúde, uma das prioridades do mandato do deputado.

Ainda na região, o parlamentar visitou o município de Salto do Lontra, onde se reuniu com várias lideranças e representantes das cidades de Santa Isabel do Oeste e Nova Prata do Iguaçu.  O encontro contou ainda com a presença do vereador Ari Gallert (PTB). Na oportunidade foram apresentadas algumas demandas para o deputado.

Em Realeza a reunião de trabalho foi com o vereador Altamiro Duarte (PSB) e com o ex-candidato a prefeito, professor Maximino Dors (PSB), além de outras lideranças, como Pedro Paim, Belmar Frede, Nelson Saugo, Cristiane Ferraza, Marcio Ferraza e Pamela Possolli. Um dos principais assuntos tratados foi o de viabilizar o funcionamento o Hospital da cidade, que atendia pelo SUS e que está desativado por conta de um incêndio ocorrido em fevereiro do ano passado.

Ainda durante agenda pela região, o parlamentar se encontrou em Guarapuava com a secretária de Saúde de Piraquara, Maristela Zanella. Durante a conversa os dois falaram sobre o trabalho desenvolvido pelo deputado junto ao município. O parlamentar destacou ainda os esforços realizados pela secretária junto a pasta e tratou dos recursos destinados para a aquisição de equipamentos e materiais para a Saúde.

Relacionadas

Comentários