Em Guarapuava, Ricardo Barros diz que prisão de Richa não impactou na campanha de Cida

Candidato assume compromisso da articular demandas de Guarapuava em Brasília

Ricardo Barros em entrevista ao Portal RSN (Foto: Viviane Ribas)

O candidato à reeleição à Câmara Federal e coordenador geral da campanha da governadora Cida Borghetti, Ricardo Barros, disse em Guarapuava nesta sexta feira (14), que a prisão do ex-governador Beto Richa não causou nenhum impacto negativo na campanha da sua esposa, Cida.

Segundo Ricardo Barros, desde o início o ex-governador, que concorre a uma das duas vagas do Paraná, no Senado Federal, fez uma campanha descasada da governadora.

“Ele [Beto Richa] nunca assumiu a candidatura da Cida à reeleição. Quis fazer uma campanha avulsa. E pelas nossas pesquisas internas, a prisão dele não impactou na campanha da Cida justamente por isso”, afirmou ao Portal RSN.

Ricardo Barros chegou em Guarapuava por volta das 12h30 e reuniu-se com lideranças políticas, empresariais e comunitárias ligadas à saúde, na sede da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Unicentro (ACRE), onde almoçou.

O ex-ministro da Saúde do Governo de Michel Temer, assumiu o compromisso de articular recursos para as demandas na área da saúde, principalmente, para viabilizar o Hospital do Câncer (Unidade II do Hospital São Vicente) que será construído no bairro Cidade dos Lagos.

Relacionadas

SONHO CONCRETIZADO

Ratinho Jr. entrega primeiro condomínio exclusivo para idosos no Paraná

OPORTUNIDADE

Novo curso gratuito do Senai prepara jovens para o mercado de trabalho

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

Comentários