Em Toledo, João Arruda reforça compromisso com o turismo e a agropecuária do Estado

João Arruda e Cida Borghetti se encontraram no evento

João Arruda e Requião Filho (Foto: Eduardo Matysiak)

O candidato do MDB ao governo do Paraná, João Arruda, reafirmou seus compromissos com o turismo e com a agropecuária do estado ao participar de uma das mais importantes festas gastronômicas do Brasil. Em Toledo, João prestigiou a 45ª edição da Festa Nacional do Porco no Rolete, realizada no Clube de Caça e Pesca da cidade, no último final de semana.

O candidato de oposição ao governo Beto Richa foi recebido pela comunidade local, visitou diversos estandes da feira e saboreou o prato típico da cidade do Oeste do Estado, que já é parte do patrimônio cultural imaterial do Paraná.

“O turismo é um setor que gera muito emprego direto e indireto. Precisamos promover as potencialidades de cada região e suas particularidades. Temos que preservar as belezas naturais e ensinar o comércio de cada região a gerar emprego e desenvolver economicamente os municípios”, disse o candidato do MDB.

João afirmou ainda que seu governo atuará para fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar. Investir em qualificação e subsidiar os pequenos produtores, bem como ampliar os programas do Governo, são algumas das metas para ajudá-los a melhorar a produção.

Como aconteceu no sábado, no centro de Curitiba, João cruzou com a atual governadora Cida Borghetti nos pavilhões da festa de Toledo. Um abraço entre os dois marcou o encontro.

Relacionadas

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

INVESTIMENTOS

Programa de R$ 4 bilhões inclui obras na BR-277 em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com