“Estou pronto para debater as ideias e comparar currículos”, diz João Arruda

Ele esteve em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19)

João Arruda (Fotos: Fotos: Eduardo Matysiak)

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, mobilizou milhares de lideranças, simpatizantes e militantes no primeiro final de semana dos “Encontros com o João”. O candidato disse que está “aberto e pronto para debater ideias, comparar currículos, em qualquer lugar, a qualquer hora”. Ele esteve em Ponta Grossa, já no início da noite de domingo (19).

“Quero o debate, o enfrentamento, dizer o que precisa que ser dito cara a cara, frente a frente”, ressaltou o candidato do MDB, acompanhado da vice-governadora, Professora Eliana Cortez e dos candidatos ao Senado, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT).

João Arruda defendeu uma campanha propositiva, sem o jogo sujo e a baixaria comuns nas eleições. “As faken ews (notícias falsas) e jogo sujo pelas costas é para quem não tem o que apresentar”.

A série “Encontros com o João”, programada para o lançamento da candidatura de João Arruda, começou neste sábado (18) no Clube Urca em Curitiba, depois seguiu para Mandaguari e Paranavaí.

No domingo (19), João Arruda visitou Londrina, Santo Antonio a Platina e Ponta Grossa. “Incrível a aceitação da nossa candidatura. Mesmo para um domingo à tarde, com todo o desgaste dos políticos, tivemos casa cheia em todos os encontros”, disse.

No giro pelo Norte e Norte Pioneiro, João Arruda recebeu apoios importantes do prefeitos de Ibiporã, Sapopema, Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira, Santo Antonio do Paraíso, Andirá, Bandeirantes, Cambará, Tomazina, Guapirama, Ibaiti, vereadores e lideranças sociais.

Os “Encontros com o João” contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade.

 

Relacionadas

SONHO CONCRETIZADO

Ratinho Jr. entrega primeiro condomínio exclusivo para idosos no Paraná

OPORTUNIDADE

Novo curso gratuito do Senai prepara jovens para o mercado de trabalho

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

Comentários