“Eu vou de Bolsonaro”, diz Ogier

"E no momento certo, Bolsonaro estará comigo para vencer as eleições no PR"

Ogier Bucchi (Foto: Divulgação)

“Eu vou de Bolsonaro, tenham certeza, é o meu candidato, vou votar e pedir voto para ele. E no momento certo, Bolsonaro estará comigo para vencer as eleições e governar o Paraná”, disse o advogado Ogier Buchi (PSL), candidato a governador do Paraná, em entrevista a um grupo de emissoras de rádios nesta quinta feira (30), em Curitiba. Recentemente, Bolsonaro declarou em redes sociais que o PSL apoiaria Ratinho Júnior e que, portanto, não teria candidato ao Governo no Paraná.

Ogier, entretanto,  garantiu mais uma vez que sua candidatura está mantida e não há qualquer entrave perante a Justiça Eleitoral. “As candidaturas serão ainda homologadas até o dia 16 de setembro. Sou candidato para vencer e estou tão indignado quanto os paranaenses que exigem mudanças e repudiam a corrupção que tomou conta de parte da política brasileira. Sou o anti-candidato entre os que postulam o governo do Paraná”.

Sobre o financiamento da campanha, Ogier Buchi afirmou que está fazendo tudo com recursos próprios, com responsabilidade, o que já lhe dá respaldo para almejar o Palácio Iguaçu. “Se eu me proponho a governar um estado, pressupõe que eu saiba administrar um orçamento. Se eu não tiver capacidade, responsabilidade e eficácia para administrar um orçamento pré-eleitoral, eu não estou preparado para administrar um estado”.

O candidato a governador afirmou também que se alinha com todas as posições de Jair Bolsonaro, em especial em relação à economia. “Acredito na necessidade do estado menor, o estado liberal, o estado que intervenha menos na economia, que seja mais propositivo e que privilegie o empreendedorismo”.

Assim como tem feito em outras entrevistas e debates, o candidato da Coligação Pátria Brasil mostrou preparo diante dos mais variados temas e conhecimento em relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias, que determina os investimentos. “O Paraná tem 43 grandes propostas para o ano de 2019. Eu, evidentemente, me submeterei a essas propostas. Não adianta vir aqui, prometer, sabendo que essa promessa não será realizada porque você não está cumprindo o orçamento”.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com