22/08/2023
Política

Família Yarede promove audiência pública

imagem-5749

Guarapuava – A família Yared promove audiênci apública no sábado, dia 30, às 10h30min no calçadão da rua XV de Novembro (Luiz Xavier), esquina com a praça Osório em Curitiba.
O tema central será em torno do apelo para a Assembléia Legislativa do Paraná, para que esta tome uma “decisão exemplar” no caso da primeira cassação da sua história, com ênfase para nova denúncia pública e pedido de providências que serão feitos pelo advogado Elias Mattar Assad.
As autoridades presentes serão citadas nominalmente e iniciará com uma oração ecumênica. Em seguida será aberta a palavra aos inscritos (no próprio local) para manifestos em defesa das famílias brasileiras.
Os trabalhos serão encerrados com reconvocação para que todos se façam pre sentes na Assembléia Legislativa do Paraná, por ocasião do julgamento do processo de cassação do Deputado Fernando Carli Filho.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.