Fernando Ribas Carli: Sofro pelo meu filho e pelos jovens e morreram”

Guarapuava – A assessoria de imprensa do deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB) divulgou uma matéria sobre a repercussão da entrevista concedida pelo prefeito licenciado de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, pai do deputado estadual Fernando Carli Filho.
Carli disse que em entrevistas reproduzidas por diversos jornais paranaenses nesta segunda-feira que seu filho continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 14 horas de cirurgias na última quinta-feira.
Em declarações à “Gazeta do Povo”, o prefeito revelou que está sofrendo pelo seu filho e pelos dois jovens que morreram no acidente do dia 7, no bairro Mossunguê, em Curitiba. “É uma tragédia e eu sei o que estou passando”, afirmou Fernando Ribas Carli, antecipando o seu desejo de, junto com a esposa, Ana Rita, visitar as famílias dos rapazes assim que puder.
Afastando especulações de que a sua família teria procurado “mascarar” o inquérito – versão que ajudou que vem sendo paulatinamente derrubada com declarações do Hospital Evangélico e agora com o laudo do exame alcoólico, que apontou a existência de álcool no deputado –, o pai salientou que também quer saber o que aconteceu. “Quero que tudo seja esclarecido”, assegurou.
O deputado Fernando Carli Filho prossegue internado e incomunicável na UTI do Hospital Albert Einstein. Segundo as últimas informações, em virtude das múltiplas cirurgias no rosto, ele está com a boca e os olhos imobilizados. Também continua respirando através de um furo na traquéia e alimentando-se por uma sonda no estômago.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários