Governo diz que informação sobre convite de Ratinho Jr a Moro é boato

Circularam informações de que Ratinho Junior convidaria Sergio Moro para ocupar o primeiro escalão. "Desconhecemos qualquer informação"

Governo diz que informação sobre convite de Ratinho Jr a Moro é boato (Foto: AEN)

O Governo do Paraná disse que desconhece qualquer informação sobre convite feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior ao ex-ministro Sergio Moro. Em contato com o Portal RSN, no início da noite desta sexta (24), um porta-voz do governo disse que se trata de “boataria” as informações que circularam em sites de Curitiba.

Uma postagem feita pelo governador logo após a coletiva de Moro, Ratinho Junior escreveu que: “O Paraná te recebe de braços abertos”. Foi essa afirmação que teria gerado as especulações.

MORO REAGE

Logo após o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta (24), o ex-ministro Sergio Moro negou que tenha condicionado a troca do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo. De acordo com Bolsonaro, Moro teria condicionado a exoneração de Valeixo à uma indicação sua para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

Hoje (24) é comemorado o 'Dia Mundial de Combate à Poliomielite'

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

NOVAS REGRAS

PRF informa sobre regras para quem vai passar pela Ponte da Amizade

Comentários