Hoje tem live solidária on-line para aniversário de Zeca Dirceu

Há 17 anos, Zeca Dirceu comemora aniversário com festa solidária para doações de alimentos, cobertores e materiais de higiene a entidades sociais

Zeca Dirceu (Foto: Gustavo Bezerra)

Neste domingo  (21) , às 15h, a tradicional festa beneficente em comemoração ao aniversário do deputado federal Zeca Dirceu (PT) dará lugar a uma live solidária. O que antes era uma festa que reunia milhares de pessoas,  há 17 anos, agora será on-line. De acordo com o parlamentar, será para ajudar centenas de famílias que estão sendo prejudicadas pelos impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o deputado, a transmissão será pelos canais do parlamentar no Youtube e Facebook e contará com a participação da Banda Villaron.  grupo paranaense há 20 anos anima festas e shows no estado, com repertório eclético e irreverente.

Entretanto, a festa não ficará restrita apenas ao show. Contará com a participação de personalidades políticas, como Lula, Fernando Haddad e Guilherme Boulos, entre outros, além de surpresas para o público.

SOLIDARIEDADE

De acordo com o deputado, a festa nasceu com a intenção de ser solidária. E neste ano não poderia ser diferente.

Conforme Zeca Dirceu, todos os anos os participantes levavam um quilo de alimento não perecível como forma de entrada, que eram doados para instituições de caridade. Ano passado, arrecadamos uma tonelada de alimentos, doados à Casa da Sopa Dr. Leopoldino, em Umuarama.
Este ano, as doações poderão ser feitas em tempo real e vamos priorizar que as doações sejam revertidas para os próprios municípios doadores.
Junto com a comemoração de 42 anos do deputado Zeca Dirceu, o público poderá acessar o QR Code na tela do Youtube e Facebook para fazer suas doações pela Vakinha virtual, além da Central de Relacionamento (Zap do Zeca (44) 98809-7778), que receberá doações de alimentos, cobertores e materiais de higiene.
Para execução e transmissão da live todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão respeitadas, apenas com os profissionais necessários para que o evento aconteça.

SERVIÇO

Acesse: (@deputadofederalzecadirceu) e Youtube (Zeca Dirceu).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com