Hudson será o novo secretário de Comunicação do Paraná

Jornalista foi o coordenador de Comunicação na campanha de Ratinho Júnior

Hudson José Flores (Foto: Divulgação)

O jornalista Hudson José Flores será o novo secretário estadual de Comunicação, a partir do dia 1 de janeiro der 2019. Seu nome foi anunciado no final d atarde desta segunda feira pelo governador eleito Ratinho Junior. Segundo Ratinho Junior, a escolha teve como base o conhecimento técnico com o compromisso de fazer um governo austero e inovador.

Hudson é formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, possui especialização em Planejamento e Propaganda e em Gestão pela Universidade Federal do Paraná, além de possuir o know-how por ter sido  coordenador das áreas de comunicação e marketing em grandes empresas, como  diretor de comunicação na região Sul do grupo português Sonae, diretor de Marketing da Unimed, diretor de Comunicação da PUC-PR e diretor de marketing da rede de restaurantes Madero e diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná. Atualmente, atua no gabinete de Ratinho Junior na Alep e foi homem da linha de frente  como coordenador de Comunicação da campanha ao Governo do Paraná.

Como jornalista, foi correspondente da Gazeta Mercantil em Curitiba, repórter especial de economia da Folha de Londrina e colunista da Gazeta do Povo, analisando estratégias de marketing digital em campanhas políticas.

Segundo Hudson José, a missão que lhe foi dada pelo governador eleito é a promoção do Paraná. Usar a comunicação para promover o estado e atrair investimentos em todas as áreas.  “Nós vamos consolidar o projeto do governador e a Comunicação Social será uma das bases da promoção do estado, com transparência e inovação”.

Relacionadas

VACINA É IMPORTANTE

Hoje (30) é o último dia da vacinação contra a pólio no Paraná

IPVA

Prazo para pagar com créditos do Nota Paraná acaba nesta segunda

SEGUNDO TURNO

Professora Elizabeth é a prefeita eleita em Ponta Grossa

Comentários