João Arruda espera decisão de Osmar

Se Osmar desistir, medebista vai procurar retormar diálogo com o PDT

(Foto: Divulgação)

O deputado federal João Arruda, que terá a sua candidatura à sucessão palaciana no Paraná, oficializada pela Executiva do MDB, disse ao Portal RSN, no final da tarde desta sexta feira (3), que tem o “maior interesse” em retomar o diálogo com Osmar Dias. Entretanto, aguarda uma definição do pedetista em relação à candidatura ao Governo do Estado. “Ainda não recebi a confirmação concreta de que o Osmar não será candidato a governador. Até agora, pra mim, ele ainda é e preciso respeitar a candidatura dele”. Caso isso não seja possível, Arruda disse que deseja procurar o PDT “brizolista, desenvolvimentista, que tem uma história no país como partido político”.

Sobre o PT, ele disse que tem pessoas do seu grupo que conversam com lideranças petistas, mas que não existe nada de concreto para essa aliança. “Tenho conversado com muitos partidos, mas não posso adiantar nada. Hoje concorro com duas máquinas: a do governo e a de uma estrutura empresarial muito grande no Estado. Qualquer movimento que eu faça em direção a um partido ou liderança política, no dia seguinte meus adversários vão tentar neutralizar essa conversa”.

De acordo com João Arruda, a prioridade agora é dialogar com o maior número de partidos e lideranças e para isso aproveitará o final de semana.

Relacionadas

SAÚDE ANIMAL

Atendimento à fauna vítima de tráfico e maus-tratos será ampliado no PR

PRAZO ESTENDIDO

Sesa estende prazo para vacinação contra o sarampo

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para seleção de alunos para curso de guarda-vidas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com