Lideranças se unem para combater o coronavírus no PR

A criação de um comitê permanente para a adoção de medidas conjuntas para conter o avanço do coronavírus no Paraná foi o resultado de encontro nessa quinta

Lideranças se unem para combater o coronavírus no PR (Foto: Rodrigo Felix Leal/AEN)

A criação de um comitê permanente para a adoção de medidas conjuntas para conter o avanço do coronavírus no Paraná foi o resultado de uma reunião nessa quinta (19) no Palácio Iguaçu. Assim participaram o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Também estavam o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Adalberto Xisto Pereira, o procurador geral de Justiça Ivonei Sfoggi. Além da diretora-geral do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Luciane Gonçalves Franco e o primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

“Todos nós precisamos estar imbuídos de um único ideal: prevenir a propagação do vírus. O Poder Judiciário está ao lado do Poder Legislativo e do Poder Executivo. Faremos o possível para que essa crise passe logo”, destacou o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Adalberto Xisto Pereira.

Durante a reunião ficou estabelecido que os Poderes se encontrarão semanalmente para uma avaliação da situação. De acordo com Traiano, esse comitê permanente entre os Poderes vai permitir que o contato constante para tomada de decisões em conjunto. “O nosso objetivo é enfrentar essa crise que o estado e país está passando em razão do coronavírus”.

Durante o encontro, o governador apresentou as medidas que estão sendo tomadas para controlar a circulação do coronavírus no Estado. “Vamos trabalhar juntos para que o prejuízo seja o menor possível para a sociedade”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

ÍNDICES

Paraná é o 2º do Brasil com menor índice de casos e mortes por covid-19

COMPRE DO PEQUENO

Sebrae-PR lança campanha para ajudar pequenos negócios

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com