22/08/2023
Moda

Loja Expressiva, em Guarapuava, oferece descontos de 30% a 50%

Liquidação abrange também as melhores marcas e últimas tendências em moda masculina na Expressiva For Men, que terá horário especial de atendimento para o Dia dos Pais

expressiva-guarapuava

(Foto: Divulgação)

Neste domingo (12) comemoramos o Dia dos Pais e nada melhor do que comprar um super presente para esse homem tão especial e ainda economizar, não é mesmo? A Loja Expressiva For Men, referência em moda masculina em Guarapuava, oferece descontos imperdíveis: são 30% de desconto a prazo, em até 4 vezes sem juros no cartão, ou 50% de desconto a vista em peças selecionadas.

(Imagem: Divulgação)

São diversas opções de calças, camisas, camisetas e calçados das melhores marcas, como Dudalina, Aramis, Beagle, Lacoste e muito mais. Por conta do Dia dos Pais, neste sábado (11), a Expressiva For Men contará com horário especial de atendimento (9h às 18h).

Os descontos abrangem também o setor feminino da Loja Expressiva. As últimas tendências das principais trademarks (Colcci, Carmin, Morena Rosa, entre outras), desde a linha casual até a linha festa, incluindo calçados e acessórios, podem ser adquiridas com descontos de 30% a prazo e 50% a vista até o dia 23 de agosto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Há calçados com preços a partir de R$ 100,00 e itens selecionados por R$ 50. Além, é claro, do atendimento especializado para encontrar a melhor peça para todos os estilos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Expressiva
Endereço: Rua Brg. Rocha, 1928 – Centro de Guarapuava
Telefone: (42) 3623-8076.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.