Mandetta diz que vai estudar proposta de Bolsonaro

Mandetta disse que tem que melhorar esse negócio de quarentena. Porém, o vice-presidente Mourão afirma que a posição do governo é de isolamento social

Mandetta diz que vai estudar proposta de Bolsonaro: “Vamos, sim, olhar”(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta (25), durante entrevista coletiva, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta,  ‘afrouxou’ o discurso quando se referiu à proposta do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o ministro, a proposta do presidente de fazer o isolamento vertical, será estudada. Assim, se for aprovada, somente pessoas com idades superior a 60 anos e pacientes com doenças crônicas ficarão em quarentena.

Além, disso Mandetta não poupou críticas à quarentena horizontal, como está sendo agora. “A gente tem que melhorar esse negócio de quarentena, ficou muito desarrumado, não ficou bom, foi muito precipitado. Ficou um negócio de entramos e não sabemos como saímos.

Conforme o ministro, existem duas maneiras de se fazer quarentena. “Isso tudo vai ser estudado. O presidente fez um apelo e nós vamos, sim, olhar”.

MOURÃO CONTRADIZ

General Mourão (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão contradisse o presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (25). Conforme Mourão, a posição do governo no combate à pandemia é de isolamento e distanciamento social.

A afirmação foi durante uma entrevista coletiva do Conselho Nacional da Amazônia Legal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com