MDB lança a campanha de João Arruda

Evento aconteceu neste sábado, em Curitiba

João Arruda (Fotos Eduardo Matysiak)

O MDB lançou neste sábado (17) a campanha oficial de João Arruda para o Governo do Paraná,  com o apoio de várias lideranças dos partidos que compõem a base aliada. Cerca de três mil pessoas compareceram ao evento realizado na Sociedade Urca, em Curitiba.

A chapa conta com o apoio do PCdoB, PDT e do Solidariedade. A coligação tem como candidato à reeleição o senador Roberto Requião. Nelton Friedrich também concorre ao Senado. Participaram também candidata à vice-governadora, professora Eliana Cortez,  candidatos a deputado estadual e federal, além de alguns prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba.

João Arruda falou sobre o endividamento do Estado  e disse que pretende baixar o valor das tarifas de água e energia elétrica, além de promover uma agricultura familiar forte e fortalecer o agronegócio; além de  valorizar os pequenos empreendedores.

Segundo  Arruda, há cinco ítens que precisam da atenção do próximo Governo do Paraná: gestão pública eficiente, segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico e social.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com