22/08/2023
Guia Dia dos Namorados

Miniaturas de carros: ótima opção para o Dia dos Namorados

imagem-92994

* Da Redação

Todo brasileiro é apaixonado por carros. E para manter acesa essa paixão por veículos, nada melhor que uma coleção de miniaturas, que mantém vivo o sonho de dirigir uma daquelas máquinas maravilhosas.

Guarapuava tem uma loja especializada em miniaturas de carros para coleção. Todas as miniaturas disponibilizadas pela Ezecar Miniaturas são em metal.

E para quem busca veículos que marcaram a história automobilística nacional, e a própria história das famílias brasileiras, a Ezecar possui diversos modelos de carros nacionais, como Opala, Brasilia, Gol, Kombi, Fusca, entre outros.

Além da variedade, o principal diferencial da Ezecar é a customização dos carrinhos, como a pintura personalizada, adesivos e gravação do nome.

E qual apaixonado por carros que não gostaria de receber uma miniatura personalizada no Dia dos Namorados? A Ezecar é uma ótima alternativa para a data.

Com certeza, com uma miniatura da Ezecar você vai agradar em cheio o seu namorado. Visite a Ezecar e confira. A loja recebe novidades com frequência.

Ezecar Miniaturas, Rua XV de Novembro, 5990, Guarapuava. Fone (42) 3036-1716.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.