“Muito em breve, muito em breve mesmo, estarei recuperado e trabalhando pela nossa cidade”

Assim, garantiu o prefeito reeleito de Irati, Jorge Derbli, em um discurso de posse repleto de emoção

“”Muito em breve, muito em breve mesmo, estarei recuperado e trabalhando pela nossa cidade”” (Foto: Arquivo/RSN)

Na manhã da última quarta (30), a Câmara Municipal de Irati sediou a Sessão Solene de Posse dos representantes eleitos em 2020 para a gestão 2021-2024 do município. Tendo em vista a recente recuperação do prefeito Jorge Derbli, após ter sido diagnosticado com a covid-19, a participação dele se deu por meio de videoconferência. Conforme Derbli, ele gostaria de estar presente, mas isso nao foi possível.

Desse modo, dando início a um emocionante discurso. Entre lágrimas, Jorge Derbli agradeceu a família e a todos que lhe ajudaram, bem como a toda equipe de trabalho. Citou o vice-prefeito da gestão 2017-2020, Amilton Komnitski: afirmando que foi um excelente amigo e companheiro. Em seguida, deu boas vindas a vice-prefeita eleita para 2021-2024, Ieda Regina Schimalesky Waydzik. “Tenho certeza que faremos um bom trabalho”.

O prefeito agradeceu também aos vereadores da Legislatura 2017-2020, mencionando que os mesmos “ajudaram muito Irati”. Além disso, deu boas vindas aos que assumem em 2021-2024. “Para que juntos, poderes independentes e harmônicos, façamos a cidade crescer cada vez mais. Tenho certeza que, em conjunto, Legislativo e Executivo vão trabalhar pelo bem comum da cidade”.

AGRADECIMENTOS

Também foram citados no agradecimento de Jorge Derbli: o médico João Henrique Sabag Duarte, que esteve atendendo o prefeito no Hospital Santa Casa de Irati. Bem como, o provedor desta instituição de Saúde, Ladislao Obrzut Neto. Assim como, todo o corpo médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe em geral que, de acordo com as palavras do chefe do Executivo, foram pessoas que possibilitaram que ele estivesse participando desta Sessão Solene.

O prefeito lançou ainda um agradecimento a todos que acreditaram que ele, a primeira-dama Maria de Fátima Derbli e o secretário municipal Wilson Roberto Pedroso, iriam ficar bem. Assim, um agradecimento também se destinou aos que rezaram por eles ao longo da recuperação.

Encaminhando-se para o final da fala, o prefeito Jorge Derbli fez um pedido. “Que Deus abençoe a todos vocês. Que juntos façamos o melhor trabalho pelos próximos quatro anos da população. Que a vacina venha o mais rápido possível. Muito obrigado”.

As palavras se seguiram de um caloroso aplauso dos presentes na Sessão Solene.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

Comentários