22/08/2023
Paraná Política

Na Coamo, Coronel Malucelli firma compromissos com cooperativas

"Vamos estreitar os laços de parcerias com diálogo com os setores produtivos"

coronel

Coronel Malucelli e diretores da Coamo (Foto: Divulgação)

O candidato a vice na chapa de Cida Borghetti, Coronel Malucelli, se reuniu com a diretoria da Coamo, em Campo Mourão. Malucelli reafirmou o compromisso do apoio incondicional às cooperativas e ao setor agropecuário do Paraná. O coronel foi recebido pelo diretor-presidente, José Arildo Gallassini; diretor Ricardo Accioly Calderari; superintendente-técnico, Aquiles de Oliveira Dias, e superintendente-administrativo, Antônio Sérgio Gabriel

“É uma diretriz da nossa governadora Cida Borghetti. Vamos estreitar os laços de parcerias com diálogo com os setores produtivos. Priorizando as relações com setores organizados, ao mesmo tempo que serão adotadas ações para fortalecer aqueles setores que ainda estão em processo de desenvolvimento”, disse

“Vocês tem e terão voz ativa na construção das políticas públicas para o desenvolvimento da economia paranaense”, acrescentou.

A Coamo é a maior cooperativa do país, com 117 unidades localizadas em 71 municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos mais de 28 mil associados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.