Na tribuna da Alep, Artagão Júnior homenageia Bernardo Ribas Carli

Parlamentar relembrou da sua amizade com Bernardo e destacou o trabalho que ele vinha desenvolvendo em favor de Guarapuava e do Paraná

Artagão Júnior (Foto: Ascom)

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado guarapuavano Artagão Júnior prestou homenagens ao deputado Bernardo Ribas Carli, que faleceu no dia 22 de julho após sofrer um acidente aéreo em Paula Freitas, próximo a União da Vitória. A homenagem de Artagão foi prestada durante a reabertura dos trabalhos da casa, na última quarta feira (1).

Com palavras de emoção, Artagão Júnior relembrou da sua amizade com Bernardo, destacou o belíssimo trabalho que vinha desenvolvendo em favor de Guarapuava e do Paraná, e provocou uma reflexão sobre os desafios da vida pública.

A palavra sagrada, a Bíblia, o livro inspirado por Deus, ele nos ensina muitas coisas. Ele nos ensina como tratar nossos amigos, nossos inimigos, como devemos nos portar nos negócios, no casamento, mas o nosso pai do céu não nos ensina a viver com a dor da saudade e com a dor da distancia.

O pronunciamento de Artagão pode ser assistido abaixo.

Relacionadas

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

AGORA É LEI!

Mulheres vítimas de violência têm prioridade em cursos profissionalizantes

NOVO BOLETIM

Paraná confirma 1.590 novos casos de covid-19 e 63 mortes em 24h

Comentários