“Não compactuo com desvio de conduta ou corrupção”, afirma Cida

Declaração foi dada nesta terça feira (11), em entrevista a uma rádio no Oeste do Estado

A governadora Cida Borghetti, candidata a reeleição no Paraná, comentou agora há pouco, por volta das 10h desta terça feira (11),  a respeito da nova fase da operação Lava Jato. “Cada um tem que responder pelos seus atos. Eu estou tranquila, em paz, fazendo o meu trabalho. Cuidando do Estado e também como candidata levando a minha mensagem à população do Paraná”, disse Cida Borghetti na entrevista a rádio Independência de Cascavel.

Cida Borghetti disse ainda que, quando assumiu o Estado, criou a Divisão de Combate à Corrupção que tem autonomia para investigar qualquer membro do governo e apoio total para trabalhar. “A divisão tem total autonomia para desenvolver esse trabalho, ou seja, receber as denúncias e investigar. Eu não compactuo com nenhuma forma de desvio de conduta e com a corrupção que imperou nos últimos anos no País”, disse.

A governadora reiterou que conduz seu governo com diálogo, mas com atitude e firmeza. “Eu peço a população que nos ajude, através do disque denúncia 181 ou do 0800 41 11 13. Repito: eu não compactuo com nenhum desvio de conduta. Tenho falado isso sempre, desde o dia que assumi o governo, há quatro meses. Hoje, inclusive, a Divisão de Combate à Corrupção também está fazendo uma grande operação contra empresas suspeitas de fraudar processos licitatórios”.

Relacionadas

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

INTERNET

Dentro de aldeias, escolas indígenas recebem internet

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com