No nosso governo não haverá corrupção, diz João Arruda

"Não vou roubar e não vou deixar ninguém roubar", diz o candidato

João Arruda (Foto: Reprodução)

“No nosso governo, não haverá corrupção. Não vou roubar e não vou deixar ninguém roubar”. A declaração é de João Arruda, candidato a governador pelo MDB, em entrevista ao Meio Dia levado ao ar pela RPC nesta quinta feira (13).

“Vamos adotar uma política de tolerância zero com a corrupção”, ressaltou João.  O candidato do MDB João destacou ainda que fará um controle rigoroso nas contas e contratos do Estado, para que não se repita o que aconteceu no governo do Beto Richa, “que está afundado em escândalos de corrupção”.

“Como relator da lei de licitações na Câmara Federal, defendo a criação de um dispositivo que monitora o andamento das obras e evita a corrupção”, disse João Arruda. “Nós vamos combater essa corrupção que está instalada no governo do Richa, do Ratinho e da Cida”.

João Arruda também afirmou que contará com quadros experientes em sua equipe de administração do Estado. “O MDB do Paraná tem muita gente séria, para mudar toda essa corrupção e devolver a alegria de viver aos paranaenses”.

Relacionadas

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

INOVAÇÃO

Projeto PrevSIN do Simepar inova na previsão de chuvas

INVESTIMENTOS

Programa de R$ 4 bilhões inclui obras na BR-277 em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com