Novos diretores são nomeados nos Portos do Paraná

Nomeações foram feitas pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior

Foram nomeados nesta quinta feira (17), pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, os novos diretores da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina. Com isso, além do presidente Luiz Fernando Garcia da Silva, os Portos do Paraná contam com novos gestores nas áreas empresarial, financeira e de meio ambiente.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA

Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima (Foto: Divulgação)

Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima é formado em administração de empresas, com habilitação em comércio exterior. Atuou como secretário municipal de administração, chefe de gabinete e secretário de obras na prefeitura de Cascavel. Foi coordenador administrativo do Paranacidade, entre 2013 e 2015. Em Paranaguá, atuou como secretário municipal de turismo, de 2009 a 2012; e secretário de meio ambiente, de 2015 a 2016.

DIRETORIA EMPRESARIAL

André Pioli (Foto: Divulgação)

O parnanguara André Pioli é formado em jornalismo e especializado em ciências políticas e comunicação empresarial. Foi repórter e apresentador de TV, é empresário e já atuou como secretário executivo na Câmara Federal e como consultor em comunicação do Terminal Ponta do Félix, em Antonina.

DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE

João Paulo Ribeiro Santana é arquiteto urbanista, pós-graduado em gestão pública, professor de planejamento urbano e desenvolvimento sustentável. Foi coordenador chefe regional do Paranacidade, entre 2014 e 2018. Presidiu o Conselho do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Ponta Grossa e foi secretário municipal de planejamento, urbanismo e meio ambiente na cidade de São João do Triunfo.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Governo do Paraná confirma implantação do toque de recolher

SUGESTÃO

Deputados pedem suspensão das provas do PSS do magistério

VACINA É IMPORTANTE

Hoje (30) é o último dia da vacinação contra a pólio no Paraná

Comentários