“O PR não tem tempo a perder com discussões políticas”, diz Ratinho Jr

"Nossa obrigação, como gestores, é dar suporte ao povo brasileiro, especialmente às classes mais carentes", defende o governador

“O PR não tem tempo a perder com discussões políticas”, diz o governador Ratinho Jr (Foto: AEN)

O governador Carlos Massa ratinho Junior (PSD) disse nesta segunda (20) que neste momento, a prioridade é enfrentar da melhor maneira a pandemia. De acordo com o governador, o novo coronavírus tem desafiado a todos a buscar medidas que minimizem os impactos na saúde e na economia.

Nossa obrigação, como gestores, é dar suporte ao povo brasileiro, especialmente às classes mais carentes. O Paraná não tem tempo a perder com discussões políticas.

Conforme o governador, o momento é de união. “Juntos entramos nesta crise. Juntos dela sairemos”, disse em nota para explicar a sua ausência numa carta encaminhada por 20 governadores aos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, Davi Alcolumbre,  e Rodrigo Maia.

Assim, no documento, os governadores criticaram declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro contra ambos. Como contraponto, os governadores não pouparam elogios aos dois presidentes pela atenção dispensada aos Estados. Porém, para eles, Bolsonaro afrontou os princípios democráticos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SORTEIO

Nota Paraná vai sortear R$ 25 milhões em dois meses

MEC À SOLTA

Núcleo impede Feder, mas ele diz que tinha recusado convite

BOA NOTÍCIA

Parceria entre Correios e Serasa facilita a baixa de restrições financeiras

Comentários